Concursos Públicos – Técnicos Administrativos 2013

Relação de nomeados ed. 126-2013 – técnicos

Setor responsável pela Gestão de Pessoas – PROGEPE (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas) Telefone – Tel. (41) 3595-7678 progepe@ifpr.edu.br Resultado Final para o cargo de tradutor e intérprete de linguagem de sinais

Setor responsável pela Gestão de Pessoas – PROGEPE (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas) Telefone – Tel. (41) 3595-7678 progepe@ifpr.edu.br ——- A Comissão de concurso público, designada pela Portaria nº 398, de 26 de março de 2014, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Paraná, vem, tempestivamente, apresentar resposta ao recurso interposto pelos candidatos que participaram da prova prática de “tradução e interpretação em linguagem de sinais no Câmpus Foz do Iguaçu. Acesse aqui. NOTA DE ESCLARECIMENTO – 07/04/2014 Resultado da prova prática para cargo de tradutor e intérprete de linguagem de sinais:

Resultado da prova prática para Técnico de Laboratório

Local das Provas do Câmpus Cascavel:

Av. das Pombas, 2020,  CEP 85814-800,  Bairro Floresta,  Cascavel – Paraná.  Telefone: 45.3305-2100

Portaria nº 470 de 02/4/2014 – Altera os membros componentes da banca TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA : SEGURANÇA DO TRABALHO – Câmpus Curitiba

Portaria nº 398 de 26/03/2014 – Designa os membros componentes das Comissões Julgadoras para a avaliação da prova prática.

26/03/2014 – EDITAL Nº 017/2014 – Retifica os horários de prova prática

21/03/2014 – EDITAL Nº 016/2014 – Convoca os candidatos classificados para prova prática

17/2/2014 – COMUNICADO: edital específico para provas práticas será publicado em breve

Nos próximos dias, o Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS) do IFPR publicará o edital específico contendo o regulamento e demais informações das provas práticas previstas para os cargos de nível médio de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e de Técnico em Laboratório, este último em várias áreas. A publicação do documento é prevista para se dar a partir desta segunda-feira (17) pelo item 11.5 do Edital 126/2013 e de suas retificações, que regem o Concurso Público iniciado pela instituição em 2013. Os candidatos devem ficar atentos ao site do IFPR e ao endereço www.naps.ifpr.edu.br, onde o documento será publicado.

Novo cronograma

Relação de candidatos aprovados

28/01/2014, às 15h39Nota de Esclarecimento A Comissão do Concurso Público regido pelo edital 126/2013 informa que, após verificar as questões 23 e 24 da Prova de Legislação, Nível E, constatando que elas eram de domínio público e não inéditas, decidiu pela anulação das mesmas.

Gabaritos Definitivos da Prova Objetiva

Resultado dos Recursos

Nota de Esclarecimento A Comissão do Concurso Público do IFPR divulga nesta terça, dia 14 de janeiro, o resultado do recurso em relação à questão 40 do cargo de Contador (426) que ficou pendente de análise e publicação.

Gabaritos Provisórios da Prova Objetiva

Formulário de Recursos Conforme consta em Edital, os recursos deverão ser protocolados pessoalmente, no Câmpus ao qual o candidato concorre, em até 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado do gabarito provisório. Para saber os horários estabelecidos nos subitem 7.5 das unidades do IFPR, consulte o Edital. Formulário de Recursos da Prova Objetiva (.doc) Formulário de Recursos da Prova Objetiva (.pdf)

Ensalamento

Consulte o ensalamento.

Relação Candidato x Vaga

Taxa de Inscrição

Consultar o pagamento da taxa de inscrição

Consultar pedido de devolução da taxa de inscrição

Resultado dos Pedidos de Isenção

* O presente edital substitui o Edital nº 138/2013 – PROGEPE e contempla todos os pedidos de isenção recebidos.

Taxas de inscrição:

• Cargos de nível C: R$ 39,00
  • Cargos de nível D: R$ 48,00
  • Cargos de nível E: R$ 79,00

Perguntas Frequentes

1- Para os cargos que exigem experiência como requisito mínimo, será aceita somente na área e cargo pretendido? Para os cargos que exigem experiência como Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Administração, Assistente de Alunos e Assistente em Administração serão aceitos a comprovação de experiência em qualquer área e cargo da iniciativa pública ou privada. 2- Para os cargos que exigem experiência como requisito mínimo, como posso comprová-la? A experiência poderá ser comprovada por meio de registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração de tempo de serviço (quando realizado em órgão público) ou contrato de prestação de serviço e recibo de pagamento autônomo (RPA) ou declaração comprovando estágio não obrigatório. Ver o subitem 6.2 do Edital nº 126/2013 – PROGEPE/IFPR. 3- Para os cargos que exigem experiência como requisito mínimo, quando devo comprová-la? Os requisitos mínimos exigidos serão objeto de análise no ato da posse, os quais encontram-se discriminados no subitem 2 do Edital nº 126/2013- PROGEPE/IFPR. 4- Quanto ao local de realização da prova, posso realizá-la em cidade diferente do Câmpus pretendido? De acordo com o item 9 do Edital nº 126/2013- PROGEPE/IFPR, as provas serão realizadas na cidade para qual o candidato concorre, ou seja, a cidade de prova deve ser a mesma do Câmpus pretendido.

Reimpressão

Reimpressão de boleto

Informações sobre a retificação do edital 126/2013

09/10 – Nota de Esclarecimento – Cronograma e outras informações do Concurso Público do IFPR são retificadas 09/10 – Perguntas Frequentes – Retificação do Edital 126/2013 (Edital 149/2013)